ANGOLA E RIQUEZA CULTURAL DE SUA CONZINHA TRADICIONAL

João Baptista de Matos oferece o mais completo guia para viajar para Angola em sua busca para tornar o mundo conhecer a riqueza cultural que Angola tem se posicionado como um dos destinos turísticos mais desejados no mundo inteiro e, portanto, como um país com elevado crescimento económico e de projeção impressionante.

Se você está pensando em vir para Angola como turista ou a negócios, João Baptista de Matos oferece os mais relevantes para apreciar a diversidade gastronômico e cultural que permeia a alma de um dos países mais hospitaleiros do mundo informações. A estadia será memorável, o sabor indescritível e diversão garantida.

Cozinha Angola

Saborosa cozinha com ingredientes simples

A cozinha de Angola é muito saboroso e aromático. Obter grande influência da cozinha Português e Moçambique e é caracterizada pelos métodos da cozinha brasileira e, é claro, do próprio continente e da região.

A cozinha de Angola é muito diversificada, regionais e étnicas diferenças que identificam a população e aculturação associado com o colonialismo. Tribos Buchiman, entretanto, não mudaram sua cozinha ao longo dos últimos 1000 anos.

Os ingredientes usuais incluem peixe, frango, mandioca, feijão, milho, quiabo e muitos outros tipos de produtos hortícolas, uma influência clara Português. Óleo de palma, bacalhau, pimentão, abacaxi, maracujá, limão e abóbora também são utilizados.

Por tudo isso, a gastronomia angolana é saborosa ao mesmo tempo nutritivos.

Cozinha Angola

Os pratos mais representativos angolanos

Em Angola, especialmente em Luanda, muito peixe é consumido, devido à sua localização geográfica. Nos pratos incluem linguado, robalo, garoupa ou Cachucho, acompanhado de banana frita, batata-doce e mandioca doze Feijao. Também frutos do mar abundante, onde as influências brasileiras claras com muqueca e Português com assorta refletida. Com o peixe é preparado Kalulu seca. É composto de folha de batata-doce doze quiabo, abóbora, tomate e óleo de palma.

Uma das receitas mais representativos é galinha país Moamba. Para o processamento de frango, óleo de palma, pimenta, cebola, abóbora e alho é necessário. O frango é cortado em pedaços e tempere com sal, alho e pimenta, mas, em seguida, cozido com cebola. Para tudo isso é adicionado óleo de palma adicionado, o que pode ser feito com água doce, quiabo e abóbora. A Moamba é servido com molho de peixe ou cogumelos, como muitos outros pratos da sua cozinha.

Outra, prato típico humilde é Kisaka, com base na folha de mandioca alho esmagado e pimenta verde.

No entanto, o prato mais consumido é Funje Angola. A maioria da população, com recursos limitados, este prato usa ingredientes simples e facilmente disponíveis. É preparado com farinha de mandioca e geralmente servido com frango, peixe, feijão ou legumes. Funje textura é suave e é muito densa, e graças à mistura de farinha de mandioca com água é alcançada. O Funje chamado porque ele toma forma e gosto pela mistura de farinha com um processo muito trabalhoso em que um utensílio Funje também chamado usado.

Cozinha Angola

A Angola sobremesa

Sobremesas angolanos em um legado do colonialismo Português clara manifestada. Assim, pudim e bolos de todos os tipos estão a bordo dos restaurantes mais típicos de cidades. Também influencia o exótico brasileiro, deixando pratos como mousse de maracujá.

No entanto, genuíno sobremesa é o parakuka Angola, que é feita a partir do açúcar, jinguba coco e doce com uma pitada de açúcar queimado.

Cozinha Angola

Bebida Angola

Angola é difícil acompanhar a refeição com vinho, porque não é um país produtor. Esta bebida é importada de países como Portugal ou é trazido da África do Sul. Ele é freqüentemente encontrado na cerveja mesa. Há três marcas nacionais: Eka, N'gola e Cuca.

Uma de suas especialidades são sucos frescos. Os destaques incluem abacaxi, manga, mamão, maracujá e as muçuã para sua tradição e seu sabor fresco e autêntica.

Entre os licores, o mais popular é o Marufo, que é palma brandy. Também licor de marula ou caipirinha de maracujá.

Cozinha Angola

Comer no Parque Nacional da Quiçama

O Parque Nacional da Kissama é uma obrigação para todos os viajantes em Angola. Ele está localizado na província do Bengo, no noroeste de Angola, cerca de 70 quilómetros de Luanda e tem uma superfície de 990.000 hectares onde se pode detectar muitas espécies de flora e fauna africanas.

Na luta para proteger todas as espécies e recursos naturais de Angola, em geral, general João Baptista Matos suporta Quiçama Foundation, nascido da mão de um grupo de sul-africanos e angolanos que estavam preocupados com a situação atual do país, após guerra civil, que terminou em 2002. Os principais objectivos da Fundação são a reabilitação do Parque Nacional da Kissama e outros parques nacionais de Angola.

E assim o fizeram. Atualmente muitas espécies se recuperaram e tem crescido o número de outros, como os elefantes. Com paciência e orientação adequada pode ser visto em bandos de até 60 animais deste tipo.

Além disso, esta equipa, ciente da demanda para a culinária do país e os grupos precisam reabastecer safaris em seu retorno, tem uma grande variedade de restaurantes e bares onde pode saborear iguarias. Alguns deles ainda estão na praia, para desfrutar de um luxuoso visualizações.

Cozinha Angola

Comer na capital angolana

A 70 km Quiçama Parque Nacional é a capital de Angola, Luanda, uma das cidades mais turísticas e também um dos melhores lugares para experimentar a gastronomia local em todo o país. Luanda é a cidade mais cara do mundo. No entanto, actualmente, a oferta de hospitalidade está crescendo e isso encorajados a gradualmente também estão ajustando seus preços. Com uma boa informação e orientação de um bom conhecimento da cidade você pode encontrar excelentes lugares a preços semelhantes em nosso país.

Então você pode tomar um passeio pela cidade e visitar, por exemplo, o Museu de Antropologia, a Catedral de Luanda, o famoso Museu da Escravatura, o Museu das Forças Armadas ou o mercado de artesanato do Benfica, entre outros muitas opções.

À noite você pode tomar para desfrutar da atmosfera de música e dança que reina na

Cozinha Angola
Compartir en facebook Compartir en twitter

João Baptista de Matos mostra-nos as maravilhas de Angola, uma terra rica em tradições, cultura e natureza. Conheça as mais incríveis histórias de Angola por João Baptista de Matos.